domingo, 26 de março de 2017

Resoluções bem feitas fazem você viver!

O que eu posso dizer?
As resoluções de 2015 foram tão boas que: a vida mudou, a coisa melhorou, o universo ajudou porque eu permiti e nunca mais escrevi porque estava ocupada em viver!

<3 p="">
Aconselho! Rs.

Vou voltar com outro blog.
Dúvida... fico com esse blog e repagino ou faço outro que seja só sobre gravidez/maternidade?! Sou um ser integrado ou divido (rs) ?

Acho que vou separar uma coisa da outra. Minhas agonias nã teriam espaço lá. E eu vou continuar com as agonias já que elas fazem parte do crescimento!

Pensar e ler e resolver é bom! O poder de escrever é esse. Devolve para você o que, de outro modo, estaria somente no pensamento, no intangível, no improvável.
Ações movem o mundo - interno e externo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário