sábado, 8 de julho de 2017

Ixi! Deu positivo!!!

Atrasou 2 dias.
Eu não quis comer pizza.
Estranhei.
Fiz o exame do palitinho.

E deu positivo! 😱

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 💜 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A ideia de escrever sobre isso foi vindo aos poucos. Espero que dê certo. E dar certo significa ajudar a mim mesma (a me ver, me entender, refletir) e ajudar aos outros.

Existe muita pressão, muito mito, muitas coisas não ditas quando você começa a se tornar mãe.
É um processo intenso, que vai variar exponencialmente de uma pessoa para outra, e que tem vários "agravantes" ao longo do caminho se você não conseguir ser honesta com você mesma e, se possível, com as pessoas mais próximas.

É nesse sentido que eu gostaria de ajudar os outros. Eu fui honesta, falei o que pensava, assumi as coisas que sentia, voltei atrás quando precisei, escutei meu namorado (o pai), perguntei bastante, filtrei todas as respostas, guardei o que fez sentido, joguei fora o restante, evitei discutir sobre o que eu não concordava, e as coisas têm dado "certo" (afinal, o que é "dar certo"?).

Incentivada pelas colegas não conformistas, resolvi escrever sobre minhas divergências sociais, meus pensamentos não convencionais, e criar mais poluição virtual com minhas linhas na esperança que seja um caminho diferente - que talvez ajude alguém.

Do contrário, eu vou pegar um café, um caderninho, anotar o que estou sentindo e embarcar. Pra qualquer lugar. Despretensiosamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário