segunda-feira, 30 de julho de 2012

certezas

eu costumava ter certezas. era tão bom! *.*

e tão confortante. e tão pequeno. e inexpressivo. e forever young. e limitador.

ser livre, ser colorido, ser expressivo, ser expansivo... tem seu custo. e estar disposta a pagar é muito diferente de conseguir pagar o preço.
eu não entendia. eu não via a diferença.

conciliar. abraçar. envolver. perder. levantar.
nós aprendemos os verbos, mas não aprendemos o valor e a abrangência de seus significados - até que nós precisemos. e aí... ai!.. dói um bocadinho.

esses dias eu cai. cai bonito. de esborrachar.
e eu entendi. era que eu tinha que aprender o valor dos verbos, na prática.

- - - escutando músicas, vendo fotos, lendo artigos, buscando algum sentido pros pensamentos que se aglomeram..

Nenhum comentário:

Postar um comentário