domingo, 29 de julho de 2012

resposta?


Adoro e detesto o modo como para que eu chegue a uma resposta (será que eu posso dizer resposta??) razoável sobre um pouco mais de mim mesma eu tenho que passar por sentimentos tortuosos e aflitivos.
Continuo na caminhada íngreme em busca de uma melhor perspectiva sobre mim mesma.



Ainda falta entender se eu sou muito exigente ou se as pessoas tem baixas expectativas com relação ao que elas esperam da vida.
Também não sei se essa co-relação existe. Podem ser os dois, pode não ser nenhum deles. Quem sabe?


Contudo, incrível é como uma conversa sem máscaras, tentando dentro do possível ser o mais honesta e transparente que eu pude conseguir, pode trazer tantos significados que estavam escondidos.

Estou aprendendo que o único risco de se abrir, é achar quem você verdadeiramente é.
Por que temos medo disso???


Nenhum comentário:

Postar um comentário